SPM NE apresenta pesquisa sobre Índice de percepção da Violência na Câmara Municipal de Bayeux


Nesta quarta-feira(12), foi realizada uma Sessão Especial na Câmara Municipal de Bayeux, onde houve a apresentação da pesquisa do Índice de Percepção da Violência (IPVio). Os números apresentados foram baseados em pesquisas realizadas nos bairros do Mário Andreazza e Comercial Norte, em Bayeux. A pesquisa foi elaborada por Felipe Morais de Oliveira, que é consultor em monitorante e avaliação, foram entrevistadas 400 pessoas da comunidade do Mario Andreazza.

Na ocasião, também foi oferecido um coquetel aos presentes, para celebrar a conquista da aprovação da Lei de Mediação de Conflitos, aprovada pela Casa Severaque Dionísio, no último dia 03 de março.

Além dos parlamentares da Casa, estiveram presentes o coordenador de Projetos do Serviço Pastoral dos Migrantes do Nordeste (Ricardo Rian), a presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB (Leilane Soares), a membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB, (Adele Nobre) e o comandante da Unidade de Policiamento Solidário, Capitão (Alexsandro).

Também estiveram presentes representantes do Conselho Tutelar do Mário Andreazza, do Núcleo de mediação de Conflitos do Mário Andreazza, do Centro de Mulheres Jardim da Esperança, da Guarda Civil Municipal e da Coordenação de Práticas Restaurativas da Secretaria de Educação.


Fonte: SPM NE e Câmara Municipal de Bayeux.

0 comentário
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Whatsapp